03/06/2011

Instituto GRPCOM divulga primeiros números de arrecadações da Campanha do Agasalho 2011

Doações podem ser feitas até dia 27 de agosto em todo o Paraná

 
Durante as duas primeiras semanas da Campanha do Agasalho 2011, os colaboradores do GRPCOM contribuíram para aquecer o inverno de muitas pessoas. O Instituto GRPCOM contabilizou a doação de 862 peças, entre roupas, cobertores e calçados, que serão entregues para várias instituições sociais.
 
Com uma nova frente fria se aproximando da região Sul, que tal aproveitar o final de semana para dar uma geral no guarda roupa e separar o aquilo já não será mais usado? Ainda dá tempo de contribuir: a campanha, realizada em parceria com o sistema Fecomércio, vai até o dia 27 de agosto. As doações podem ser entregues nas caixas disponíveis em todas as portarias das empresas do GRPCOM e nas unidades do SESC e SENAC em todo o estado.
 
A Campanha do Agasalho é realizada desde 2002 pelo sistema Fecomércio e tem uma arrecadação média de 2 mil peças. Com a parceria firmada com o GRPCOM em 2010, este número subiu para cerca de 90 mil peças, ampliando assim o número de pessoas e instituições beneficiadas.
 

 

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.