19/07/2016

Instituto GRPCOM divulga Balanço semestral

Números divulgados são referentes às atividades dos projetos de educação e terceiro setor realizadas durante o primeiro semestre de 2016

Desde o início do ano, a equipe do Instituto GRPCOM em todo o Paraná vem se esforçando para manter a qualidade dos seus projetos de educação e cultura e de fortalecimento do terceiro setor, para assim impactar cada vez mais a sociedade.

Por isso, com grande satisfação, divulga o Balanço semestral, referente aos meses de janeiro a junho de 2016, com os principais números das atividades realizadas. Como novidades dos períodos, os projetos Programa de Visitas RPC e Atitude do Bem, que já possuem números expressivos.

“Estes resultados são fruto do comprometimento de nossa equipe e do engajamento de parceiros, investidores, secretarias de educação, professores e organizações da sociedade civil, bem como do envolvimento de colaboradores das diversas áreas corporativas e de todos os veículos do GRPCOM”, afirmou o coordenador do Instituto GRPCOM, Rafael Finatti. “Estamos satisfeitos, mas sabemos que podemos fazer ainda mais e melhor. Vem muita coisa boa por aí no segundo semestre”, garante ele.

Confira o Balanço:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.