09/02/2011

Instituto GRPCOM de casa nova

Nova sede no bairro Mercês oferece ambiente tranquilo, confortável e melhor organizado para os colaboradores

Muitas novidades marcam o ano em que o Instituto GRPCOM completa uma década de existência. Depois da contratação de seis novas colaboradoras, desde a última segunda-feira o Instituto está em novo endereço em Curitiba: Rua Julio Perneta, 526, esquina com a Rua Solimões – Mercês, na mesma quadra que abriga as rádios 98 FM e Mundo Livre FM e a RPCTV Curitiba.

Agora a equipe está instalada em um sobrado, ambiente que segundo os colaboradores é mais aconchegante. Para a coordenadora de projetos, Ana Gabriela Borges, a nova sede superou as expectativas. “O espaço é mais silencioso e está adequado para receber os novos colaboradores e visitas, está ótimo”, afirma. Gustavo Silva, que integra a equipe há três anos, gostou bastante do novo endereço: “O ambiente de trabalho está mais harmonioso, longe da loucura do centro da cidade. Além disso, mudanças sempre dão um novo ânimo”, conta.
 
Para a nova colaboradora do núcleo administrativo, Andrielly Garcia, a mudança para o bairro Mercês teve um aspecto principal: “A estrutura permitiu que o ambiente ficasse mais organizado”, diz. Opinião compartilhada pelos demais colaboradores, que também apontaram a iluminação e o conforto como pontos positivos do lugar.
 
A equipe do IGRPCOM convida a todos a visitar a nova sede e aproveitar a oportunidade para conhecer os projetos desenvolvidos pelo Instituto.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.