11/03/2011

Instituto GRPCOM dá continuidade às visitas em diversos municípios

O objetivo das reuniões é apresentar os projetos e fechar parcerias

A semana de 28/02 a 04/03 foi intensa. O instituto GRPCOM realizou visitas a muitas instituições e lideranças sociais em Cascavel. O primeiro encontro foi com o Observatório Social – ONG formada por representantes das mais diversas forças organizadas e empresas e que tem como missão aproximar a comunidade dos atos administrativos e indicadores sociais de desenvolvimento. Na ocasião, o Instituto IGRPCOM foi convidado a se tornar parceiro e participar das reuniões como integrante.
 
Também foram realizadas reuniões com a Mitra Diocesana e duas instituições de ensino superior: Faculdade Unipar e Faculdade Assis Gurgacz (FAG). Os representantes dessas organizações mostraram interesse nos projetos desenvolvidos pelo Instituto e no estabelecimento de futuras parcerias. O Instituto GRPCOM também foi muito bem recebido no SENAC e na Associação Comercial de Cascavel , que possuem ações e projetos sociais voltados à comunidade e ao desenvolvimento sustentável do município. As duas instituições propuseram apoio a todas as ações realizadas pelo Instituto.
 
“Foi muito bom ter conhecido parte das instituições e pessoas que são chave neste processo de consolidação do Instituto em Cascavel, acredito que estes contatos são muito importantes para a realização de ações futuras e rede de apoio”, resume a representante do Instituto GRPCOM no município, Ane Bárbara Voidelo. Nas visitas, ela contou com a companhia de Diretor Geral da Regional, João Augusto Grande Jumes, e de Kelly Penteado, do marketing.
 

Em Maringá, a representante do Instituto GRPCOM, Fabiana Vasconcellos contou com o apoio da representante de Londrina, Rafaela Vieira, nas visitas às secretarias municipais de educação das cidades de Campo Mourão e Ivatuba. Na ocasião, as representantes apresentaram o projeto Televisando o Futuro, visando o fechamento de parcerias com essas instituições. Nesta quinta-feira, 1º de março, em companhia de Edwaldo Formetão Junior, Gerente da TV Paranavaí, Fabiana apresentou o projeto em Cianorte.

 

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.