01/02/2011

Instituto GRPCOM contrata seis novas colaboradoras

Em Curitiba, são três pessoas novas; as outras três terão a responsabilidade de representar o Instituto nos escritórios das regionais, no interior do Paraná. Todas começaram a trabalhar hoje.

O Instituto GRPCOM tem o prazer de anunciar uma ótima notícia: está ampliando sua equipe de trabalho. O quadro de colaboradores foi aumentado em praticamente 50%, com o ingresso de seis novas funcionárias – três para trabalhar em Curitiba, uma para Guarapuava, uma para Cascavel e outra para Maringá. Com isso, o IGRPCOM vislumbra expandir e qualificar seu trabalho de responsabilidade social, com uma estrutura capaz de desenvolver suas ações não só em mais cidades, incluindo aquelas próximas aos novos escritórios, como também com uma maior presença na comunidade.
 
Desde 2001, quando foi criado, o Instituto GRPCOM (então Instituto RPC) desenvolve projetos que seguem os valores éticos do Grupo Paranaense de Comunicação e os preceitos de responsabilidade social empresarial, nas áreas de educação, cultura, desenvolvimento humano e comunitário, além do fortalecimento do Terceiro Setor paranaense. Tais ações são resultados de iniciativas próprias, do apoio a projetos sociais das empresas do GRPCOM e da Rede Globo, e também de parcerias comunitárias.
 
A atuação em áreas tão diferentes – ainda que, muitas vezes, complementares – sempre exigiu que a equipe do IGRPCOM fosse a mais diversificada possível. Há profissionais com formação nas áreas de gestão da informação, jornalismo, economia, pedagogia, filosofia, letras, turismo, química ambiental…
 
Os novos contratados não fogem à esta regra: Carine Grosko, que ficará em Guarapuava e atenderá também a cidade de Ponta Grossa, é economista; Ana Bárbara, contratada para o escritório de Cascavel, é assistente social; Fabiana Vasconcellos, que ficará em Maringá e atenderá também Paranavaí, é relações públicas. Em Curitiba, as novas colaboradoras também têm formações diversificadas: Fernanda Martins é socióloga, Andrielly Garcia é administradora e Elisa Ramirez é relações públicas e jornalista.
 
A coordenadora de projetos Ana Gabriela Simões Borges ficou muito feliz com as contratações. “São pessoas muito competentes, preparadas e que certamente agregarão ainda mais valor a nossa equipe, que já é tão boa e multidisciplinar”, afirmou.  
 
Às novas colaboradoras, boa sorte!
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.