27/05/2014

Instituto GRPCom apoia campanha “Não Desvie O Olhar”

Campanha internacional de combate à violência contra crianças será lançada em Curitiba nesta quarta-feira (28)

Nesta quarta-feira (28) é a vez de Curitiba entrar na campanha internacional “Não Desvie o Olhar”, coordenada no exterior pela rede ECPAT (sigla do inglês End Child Prostitution And Trafficking – Fim da Prostituição e do Tráfico Infantil) e promovida no Brasil pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e Conselho Nacional do Sesi.

A campanha, que será promovida no Brasil nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo, reforça a importância da denúncia em casos de suspeita de abuso ou exploração sexual de crianças e adolescentes, principalmente durante a realização do Mundial no Brasil, quando o país receberá um grande número de turistas.

Tendo como garotos-propaganda nomes como Juninho Pernambucano, Kaká e Arnaldo Cezar Coelho, em Curitiba a campanha é realizada pela Fundação de Ação Social (FAS) e Prefeitura de Curitiba com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-Paraná); Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-Paraná); Associação das Centrais de Táxis em Curitiba (Acert); e Instituto GRPCom.

No evento de lançamento, será exibido um panorama da situação de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes em Curitiba e serão apresentadas as peças da campanha.

Mais informações: http://www.naodesvieoolhar.org.br/

Serviço

Lançamento da campanha “Não Desvie o Olhar”
Data: quarta-feira, 28/05
Horário: 8h30
Local: Sala de Convenções do Campus da Indústria (Fiep) – Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.