08/04/2014

Instituto GRPCOM abre plataforma de Educação a Distância

Professores matriculados nos projetos Ler e Pensar e Televisando o Futuro já podem acessar os cursos disponíveis

              educacao-a-distancia

Os professores matriculados nos projetos de educação que o Instituto GRPCOM desenvolve, já podem iniciar os cursos do programa de Formação de Professores oferecidos pelos projetos Ler e Pensar e Televisando o Futuro. A plataforma de educação a distância, ambiente virtual exclusivo dos projetos do Instituto, foi aberta no início de abril e já permite acesso a diversos cursos. Até o final do mês, todos os cursos, inclusive os novos títulos incluídos na formação estarão disponíveis na plataforma.

Para acessar, basta clicar aqui. A equipe pedagógica dos projetos de educação enviará um email informando usuário e senha para o acesso inicial. Já os professores que participaram em outros anos, podem acessar com a antiga senha cadastrada.

Novidade – Ao contrário do que ocorria nos anos anteriores, o professor matriculado não precisará esperar um período específico do ano para realizar os cursos de sua escolha. Em 2014 o acesso à plataforma é livre e pode ser feito em qualquer mês, até novembro.

Acompanhe as novidades dos projetos, curta Ler e Pensar e Televisando o Futuro no Facebook.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.