12/12/2012

Instituições recebem kits de Natal do GRPCOM

Ação garantiu a ceia para mais de 200 pessoas em três instituições beneficiadas

Na última sexta-feira, dia 07 de dezembro, o Grupo Paranaense de Comunicação entregou Kits de Natal que não foram retirados pelos colaboradores para instituições sociais. As entregas ocorreram na Associação Cristã de Assistência Social (ACRIDAS), na Casa de Recuperação Água da Vida (CRAVI) e no Instituto Paranaense de Cegos.  Foram distribuídos 123 Kits, orçados em R$165 cada, para um total de 255 atendidos.

Para Laura Monteiro, da Associação Cristã de Assistência Social, esta doação vai garantir a ceia de Natal para cada Casa Lar. “A ação proporcionou Ceia de Natal para todas as crianças e adolescentes aqui abrigados. As mães sociais ficaram felizes e gratas com a doação e irão preparar a Ceia com muito amor”, afirma. Ana Lúcia Lucena, da Casa de Recuperação Água da Vida, explica que a retirada dos kits beneficiou as Unidades Masculina e Feminina da Comunidade Terapêutica. “Nossos residentes receberam os kits com muita alegria e satisfação, com o entendimento de que, ainda nos dias de hoje, o espírito de natal pode sim contagiar e transmitir a solidariedade”. Tamara Gasparini do Instituto Paranaense de Cegos acrescenta “Assim que recebemos a ligação das doações respiramos aliviados, pois nesse ano a Ceia dos Moradores está garantida”.
 
Dentre os itens do Kit de Natal estavam queijos, salames, lombo defumado, tender, leite condensado, creme de leite, copa, ave natalina e uma bolsa térmica personalizada para acondicionamento dos produtos. Heleno Hermes Sabatke, colaborador do GRPCOM, relatou a curiosa atitude de alguns colaboradores que, ao saberem que o excedente seria destinado a entidades de projetos sociais, preferiram não retirar seus Kits.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.