02/08/2012

Instituições de Curitiba, Maringá e Guarapuava recebem doações

Campanha do Agasalho, iniciativa do Fecomércio em parceria com IGRPCOM, engaja voluntários e aquece instituições do Paraná

Apesar do frio, essa semana foi bastante aquecida para os voluntários da Campanha do Agasalho 2012, iniciativa do Fecomércio em parceria com o Instituto GRPCOM. Nessa quarta-feira (01), Maringá realizou a 4ª entrega da Campanha, com mais de duas mil peças ao total. Foram beneficiadas as instituições Associação Viva a Vida, que atende a comunidade em geral e a Casa de Emaús com o Centro de Apoio e Assessoria ao portador do vírus HIV/AIDS.

No mesmo dia, Guarapuava também entregou doações para o Instituto Dom Bosco, que atende aproximadamente 400 famílias, e para o Lar dos Idosos Pinhão.

Em Curitiba a entrega aconteceu na ACOA – Associação Curitibana dos Órfãos da Aids, com mais de duas mil peças, incluindo roupas, cobertores e calçados. A instituição atende aproximadamente 70 famílias e 20 crianças, sendo que as doações serão destinadas também a comunidade. Elizabeth Mendes, coordenadora da ONG, explica que a doação beneficiará muitas famílias da comunidade. "Além das crianças atendidas, temos muitas famílias carentes que participam das atividades da instituição. Estamos muito felizes com a iniciativa e agrademos todos aqueles que abriram seus guarda-roupas em prol de uma causa nobre como essa", concluiu.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.