22/06/2011

Inscrições abertas para curso do projeto Ler e Pensar

Curso sobre Educação, Comunicação e Práticas de Ensino terá 34 vagas para professores e estudantes de 12 licenciaturas

A equipe do projeto Ler e Pensar está selecionando estudantes dos últimos anos de licenciatura e professores formados a partir do ano 2000 para participar de uma formação gratuita com certificação de 90 horas. O curso é voltado para o desenvolvimento dos docentes a partir de uma formação teórica e prática e abrange as áreas de educação, comunicação e produção de material didático.
 
Os participantes, depois de passar pela formação teórica, passam a escrever sugestões de atividades a partir de matérias da Gazeta do Povo. As sugestões são publicadas em uma página no BOLO – Boletim de Leitura Orientada, jornal enviado quinzenalmente a mais de 1.700 professores cadastrados no projeto em todo Paraná.
 
A seleção é composta por análise de currículos e prova presencial e as inscrições vão até o dia 31 de julho. Confira o edital aqui.
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.