14/06/2011

Iniciativas desenvolvidas pelo IGRPCOM participam de Mostra de Projetos

Serviços & Cidadania e Televisando o Futuro serão apresentados em cinco municípios do Paraná

 
A equipe do Instituto GRPCOM irá apresentar dois projetos na Mostra de Projetos Nós Podemos Paraná 2011 com o tema "Participação Cidadã – Voluntariado e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio". Realizada durante o mês de junho, a iniciativa é do Movimento Nós Podemos Paraná, ação articulada pelo Sistema Fiep – Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, com apoio do Observatório de Indicadores de Sustentabilidade (Orbis) e do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (Cpce).
 
No evento, os projetos Televisando o Futuro e Serviços & Cidadania serão apresentados ao público como iniciativas que contribuem para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM) e estimulam o trabalho voluntário transformador.
 
Realizado em parceria com a RPCTV, o Televisando o Futuro está relacionado ao objetivo número 2 – Educação  básica de qualidade para todos. O projeto será apresentado em Maringá no dia 14; em Umuarama, no dia 16; e nos dias 29 e 30 em Guarapuava e Ponta Grossa, respectivamente.
 
Já o projeto Serviços & Cidadania será apresentado na mostra que acontece em Londrina no dia 16. A iniciativa desenvolvida pelo IGRPCOM está relacionada com o objetivo número 8 – Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.
 
Pra saber os locais onde a mostra será realizada, em cada município, clique aqui.

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.