06/10/2016

Impulso promove capacitações para OSCs em Maringá

Cursos foram realizados em parceria com o SEBRAE da região

                                          

O SEBRAE e o Instituto GRPCOM, por meio do programa Impulso, promoveram dois cursos no mês de setembro para as organizações da sociedade civil de Maringá e região.

No dia 22, as organizações participaram da oficina “Gestão de Tempo”, com a consultora e especialista Maressa Rodrigues Guirado. Durante toda a manhã, os participantes aprenderam técnicas e estratégias sobre produtividade e aproveitamento do tempo, visto que o terceiro setor ainda carece de voluntários e os colaboradores acabam assumindo muitas responsabilidades e ficando sobrecarregados.

O segundo curso, realizado no dia 28, trouxe o tema “Negociação para o Terceiro Setor”, um assunto de extrema importância para o segmento, que se sustenta em grande parte pela captação de recursos de empresas, governo e comunidade. A consultora Alessandra Herranz Gazquez abordou a importância de saber vender a causa, assim como a necessidade de profissionalização nas negociações. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.