18/12/2015

ILECE recebe auxílio em sua gestão financeira

O trabalho foi desenvolvido voluntariamente por Mario Bevenuto, parceiro do Serviços e Cidadania em Londrina

                                        

O Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais (ILECE) recebeu, por meio do projeto Serviços e Cidadania, auxílio em sua gestão financeira. O trabalho foi desenvolvido pelo voluntário e contador Mario Bevenuto.

A entidade social precisava melhorar a precificação dos produtos que comercializa – lembranças e itens de festas confeccionados pelos próprios alunos – visto que essa não é sua expertise. “Conheci melhor o trabalho do ILECE e contribuí para que compreendessem melhor as relações entre a dinâmica e volume de vendas. Com o trabalho, será possível a instituição tomar decisões autonomamente”, observou Mario.

Para Sara Cristina Dakkache Levoratti, do ILECE, “com a parceria, foi possível reconhecer os produtos mais vendidos na loja e analisar os valores que deverão ser comercializados, o que facilitará o trabalho da instituição”, declarou no encerramento do serviço.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.