20/11/2015

IGRPCOM realiza workshop de coaching em Guarapuava

Nos dias 09 e 10 de novembro, o Instituto GRPCOM realizou o workshop Coaching Personal e Professional, para organizações sociais de Guarapuava e região. O encontro foi conduzido pelo parceiro do projeto Serviços e Cidadania Fellipe Silvester, que é administrador, gestor e consultor.

O workshop veio para enriquecer ainda mais a palestra de Líder Coach, que aconteceu também neste ano, ministrado pelo mesmo parceiro. Comunicação com coaching, desenvolvimento de competências e instrumentos de coaching para desenvolvimento profissional e pessoal foram alguns dos assuntos abordados nas duas noites.

Ao final, Fellipe ressaltou a importância do trabalho realizado com as instituições. "O importante neste treinamento foi proporcionar por meio do processo de coaching um maior autoconhecimento, quanto ao nosso papel no aspecto pessoal e profissional, possibilitando dessa forma uma maior consciência sobre nossas qualidades, atitudes e competências, sempre em busca da melhoria contínua e bons resultados. Foi possível perceber a mudança em cada um e receber o feedback de que todo o processo de coaching aprendido irá possibilitar a melhoria de indivíduos e equipes, foi sensacional”, declarou.