15/12/2015

IGRPCOM realiza últimas capacitações do ano em Londrina

                                                  

Na terça-feira (8), foram realizadas em Londrina as duas últimas capacitações do projeto Serviços e Cidadania da região. Pela manhã, estiveram reunidas 18 pessoas, entre técnicos e gestores de ONGs, para o workshop Destinação de Imposto de Renda, ministrado pela contadora e administradora Gisela Aparecida Fonseca, proprietária da Carisma Soluções Contábeis.

Ainda, em um bate-papo caloroso ao final do evento, os participantes decidiram agendar um próximo encontro em fevereiro. “Fiquei satisfeita em ver que os participantes saíram estimulados a entender melhor sobre destinação de impostos e a captação de recursos”, destacou Gisela.

Coaching para o 3º Setor

                                                

No mesmo dia, no período da tarde, foi concluído o Programa de Coaching para Líderes do 3º Setor, ministrado por Cintya Silva (Personal & Professional Coach), Gabriela Guimarães e Thaís Bruschi (diretoras executivas da GROOW Coaching & Desenvolvimento Humano).

Ao longo de 8 encontros, que iniciaram no mês de agosto, os 5 líderes de instituições participantes do programa puderem desenvolver atitudes e comportamentos que os ajudarão a gerir sua equipe em busca de resultados positivos.

“Gostei do dinamismo e da qualidade do conteúdo”, declarou Daniel Rodrigues Santana de Lima, administrador da ONG Refúgio.