21/09/2015

IGRPCOM realiza curso de Gerenciamento de Projetos

A capacitação, ministrada por Tiago Garcia da IDEASS, foi desenvolvida por intermédio do projeto Serviços e Cidadania de Londrina

A parceria entre o IDEASS – Instituto de Desenvolvimento Econômico, Ambiental, Social e Sustentável e o Instituto GRPCOM, através do projeto Serviços e Cidadania, resultou num curso intensivo de Gerenciamento de Projetos, oferecido aos gestores de instituições do terceiro setor de Londrina e região.

De 25 de agosto a 09 de setembro, no auditório da RPC local, os gestores realizaram o curso baseado na metodologia do PMBOK, adaptada à realidade do terceiro setor, ministrado pelo consultor Tiago Garcia, um dos diretores do IDEASS. O curso encerrou com 8 projetos propostos e 20 horas de atividades.

“O passo a passo ofertado no curso possibilitou o entendimento da metodologia PMBOK na gestão de projetos das instituições do terceiro setor. Isso fundamentou o conhecimento técnico e a aplicabilidade”, argumentou Gustavo Marconi, do Movimento Escoteiros.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.