09/10/2015

IGRPCOM realiza capacitação para universitários

Oficina explicou as diretrizes de avaliação dos trabalhos enviados para o Concurso Cultural Televisando 2015

               

Cerca de 60 alunos dos cursos de Pedagogia e Artes Visuais do Unicesumar participaram da oficina de capacitação para avaliação dos trabalhos do Concurso Cultural Televisando 2015, realizada nesta segunda (5), no auditório do Colégio Objetivo. Ministrada pela representante do Instituto GRPCOM em Maringá, Kaísa Abeche tratou de temas como a importância de se trabalhar Educomunicação dentro das escolas e os critérios de avaliação dos trabalhos recebidos.  

O Televisando é coordenado na instituição pelas professoras Michelle Brambilla e Adélia Tortoreli, e a avaliação faz parte do estágio obrigatório do curso de Artes Visuais do centro universitário.

Para a professora Adélia, que já participa há alguns anos do projeto, “este é um projeto prioritário no curso de Artes Visuais, consideramos de extrema importância para o aprendizado dos nossos alunos”, ressalta. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.