25/08/2016

IGRPCOM realiza capacitação para OSCs em Foz

Evento contou com a participação da facilitadora Geonice Zibetti e beneficiou 18 representantes de organizações sociais da região

Nos dias 17 e 18 de agosto, organizações da sociedade civil de Foz do Iguaçu participaram da capacitação sobre “Gestão Produtiva do Tempo”, articulada pelo Instituto GRPCOM, por meio do programa Impulso, e ministrada pela facilitadora Geonice Zibetti.

Em 2 dias de atividades, os 18 participantes puderam identificar os vilões do tempo e ter a certeza que, com um bom planejamento, é possível realizar o trabalho com mais tranquilidade, sem perder a qualidade.

“Curso ótimo, a palestrante ministrou a capacitação de uma forma clara e objetiva. Terminei essa capacitação bem entusiasmada, sabendo como devemos nos organizar em todos os sentidos para tornar nosso tempo produtivo e prazeroso, seja no trabalho ou na vida pessoal. Entendi também o quão importante é projetar e planejar nossas atitudes e ações”, conta Elisandra Silva, da entidade Aldeias Infantis.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.