26/05/2015

IGRPCOM realiza capacitação para 3º Setor

Por meio do projeto Serviços e Cidadania, ONGs de Paranavaí tiveram a oportunidade de participar de uma oficina de oito horas intitulada “Comunicação de Resultados”, ministrada pelo publicitário e professor Afrisio Lucas Júnior, do curso de Marketing da Fatecie.

A oficina aconteceu em duas tardes nas dependências da faculdade, onde coordenadores, assistentes sociais e dirigentes de organizações sociais foram impactados com uma nova visão e forma de fazer a Comunicação.

Nos encontros foram abordados diversos temas, entre eles a necessidade de a instituição conhecer e valorizar os diversos públicos envolvidos com ela.

Elza Grade, coordenadora da Associação Agentes da Paz – AGEPAZ, relatou que irá compartilhar os conhecimentos adquiridos na oficina com sua equipe para que todos possam ter essa nova visão da Comunicação na organização. Ressaltou também que a oficina abriu várias possibilidades de melhorar o trabalho da entidade e abriu uma perspectiva muito grande de como se relacionar melhor com o público interno e externo.