19/06/2015

IGRPCOM realiza assessoria de Gestão Financeira

A iniciativa acontece por meio do Serviços e Cidadania em parceria com a KaminskiAvalca

Aconteceu na quarta-feira, 10 de junho, nas dependências da PUCPR, o primeiro encontro da assessoria coletiva “Gestão Financeira: de 0 a 10!”, desenvolvida pela KaminskiAvalca Consultoria Empresarial, por meio do projeto Serviços e Cidadania do Instituto GRPCOM. A capacitação contou com a participação de 5 organizações sociais de Curitiba e região metropolitana, que atuam em diferentes áreas: saúde, meio ambiente, assistência social, entre outras.

Os encontros, que irão até setembro deste ano, têm como objetivo estruturar a gestão financeira das ONGs, especialmente daquelas que não possuem o hábito ou a prática de controle e análise de movimentos financeiros.

“Nosso intuito principal é profissionalizar e capacitar a nossa equipe. Esperamos conseguir aprimorar alguns processos da área financeira de nossa instituição”, comenta Adônis Cândido da Silva, analista financeiro da Associação dos Amigos do Hospital das Clínicas.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.