13/01/2016

IGRPCOM proporciona palestra sobre IR em Umuarama

Capacitação contou com o apoio da UNIPAR e Fundação Cândido Garcia e beneficiou entidades sociais da região

                                        

No início de dezembro de 2015, nas dependências da UNIPAR de Umuarama, representantes de ONGs da cidade e região tiveram a oportunidade de entender como podem se beneficiar do Imposto de Renda e sanar dúvidas sobre o tema na palestra “Benefício do Imposto de Renda: de pessoa física para entidades do 3º setor”, ministrada por Thiago Henrique Felizardo da Silva, professor do curso de Ciências Contábeis da universidade.

A capacitação foi elaborada com o apoio do Serviços e Cidadania, projeto do Instituto GRPCOM, UNIPAR e Fundação Cândido Garcia. “Este foi um primeiro momento para passar uma noção geral do processo, ver o que os representantes já conheciam sobre o assunto e definir os próximos passos”, disse Luciane Travain, responsável pelo IGRPCOM Noroeste.

No encerramento, foram sugeridas algumas estratégias e novas capacitações que o Instituto GRPCOM e a Fundação Candido Garcia irão trabalhar em 2016. Uma palestra para os contadores da região foi a ideia que obteve maior aderência por parte dos envolvidos.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.