01/07/2011

IGRPCOM prestigia evento de apresentação da Sala Mundo Curitiba 2011

Encontro Internacional de Educação será promovido pela prefeitura de Curitiba e pelo Positivo, em agosto

*Com informações do SINEPE/PR

Curitiba sediará, nos dias 17 e 18 de agosto, o Sala Mundo 2011 – Encontro Internacional de Educação, que tratará de temas importantes para a educação básica.

Para apresentar o evento que será realizado pela Prefeitura de Curitiba e pelo Positivo, com apoio do Sinepe/PR, aconteceu nesta quinta-feira um café da manhã que reuniu líderes e gestores da educação. O encontro aconteceu no Pestana Hotel e contou com palestra do articulista da revista Veja e consultor em educação, Claudio de Moura Castro, que falou sobre os caminhos e alternativas para o ensino de qualidade no Brasil.

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, também esteve presente para mostrar porque Curitiba pode e deve ser a capital da educação. Na ocasião, o vice-presidente do Sinepe/PR, Jacir Venturi comentou sobre a importância de um evento como o Sala Mundo para a educação paranaense e brasileira. “O Sinepe/PR apóia esta iniciativa e participa por acreditar na importância desse debate”.

Para o representante do Instituto GRPCOM no café da manhã, Everton Renaud, o evento foi muito interessante e mostrou o grande investimento educacional que a cidade de Curitiba está fazendo. "Além disso, o envolvimento das diversas instituições da cidade reforça a inciativa e contribui com a iniciativa do Positivo e do SINEPE", completou.

Serviço:

Sala Mundo Curitiba 2011 – Encontro Internacional de Educação
Data: 17 e 18 de agosto.
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório – Universidade Positivo.
Endereço: Av. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Curitiba/PR.
Informações e Inscrições: www.salamundo.com.br.
Realização: Prefeitura de Curitiba e Grupo Positivo.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.