O Prêmio GRPCOM de Criação divulgou na noite de ontem (8) os vencedores da 8ª edição, durante cerimônia no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba. O evento reuniu cerca de 300 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras. Nesta edição foram 651 peças inscritas por 104 agências de todo o estado concorrendo nas categorias Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social. Além do prêmio Agência do Ano, este ano também foram reconhecidas as Produtoras de Vídeo e Áudio do Ano.
O prêmio da categoria Responsabilidade Social foi entregue à agência vencedora Master Comunicação por Ana Gabriela Borges e Rafael Finatti, respectivamente superintendente e coordenador do Instituto GRPCOM. “A categoria de Responsabilidade Social, dentro de um Prêmio tão importante quanto este, é sempre uma forma a mais de incentivar agências e produtoras a fazer trabalhos em prol de causas sociais que são tão relevantes para o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente”, salienta Rafael.
“Lute pela ideia”
Esse foi o mote escolhido para a campanha do 8º Prêmio GRPCOM de Criação, que tem como objetivo valorizar e reconhecer o talento, o empenho e a criatividade dos profissionais da propaganda do Paraná. A premiação foi conduzida pela apresentadora do Estúdio C, Daiane Fardin, e pelo announcer Rigoni, e contou com a participação do lutador Goiti Yamauchi, um dos maiores finalizadores da categoria peso leve.
O Prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados no período de 29 de agosto de 2015 a 26 de agosto de 2016 na Gazeta do Povo, na Tribuna, na 98FM, na Mundo Livre FM, na RPC e nos sites Globo com atuação no Paraná. As peças inscritas foram avaliadas por 36 profissionais brasileiros que atuam em diversos lugares do mundo.
Clique aqui e confira a lista completa dos vencedores.