18/12/2013

IGRPCOM participa de Diálogo promovido pela ABRH-PR

Premiado pela ABRH Nacional em 2013 pelo projeto Serviços e Cidadania, o Instituto GRPCOM participou de debate sobre boas práticas em gestão de pessoas e desenvolvimento sustentável

No último dia 10 de dezembro, no auditório Caio Amaral, no Campus da Indústria do Sistema FIEP, em Curitiba, o Instituto GRPCOM participou da solenidade de premiação do 3º Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton, da ABRH-PR. O coordenador do projeto Serviços e Cidadania, Rafael Finatti, representou o IGRPCOM no Diálogo “Deixando um legado: experiências compartilhadas inspiram novas jornadas”, sobre boas práticas de gestão de pessoas e desenvolvimento sustentável. 

Mediada pelo jornalista Wilson Soler, da RPC TV, a conversa foi produtiva e contou com a presença de representantes da UNILEHU, Itaipu Binacional e da Rede Bourbon de Hotéis – assim como o Instituto GRPCOM, todos premiados em 2013 pelo Prêmio Ser Humano Oswaldo Cecchia, da ABRH Nacional. Para Rafael Finatti, que falou sobre a história e os desafios ga gestão do projeto Serviços e Cidadania, a oportunidade foi importante para mostrar o que o Instituto GRPCOM está fazendo e para perceber que o desenvolvimento sustentável passa, necessariamente, por uma gestão de pessoa com qualidade. "Há várias empresas fazendo coisas muito boas. Além disso, pudemos ver que o nosso trabalho aqui no Instituto GRPCOM, de mobilização e articulação de parcerias, está adequado aos novos conceitos de gestão de pessoas, ainda que seja essencialmente caracterizado por um investimento social estratégico que visa o desenvolvimento comunitário", afirmou. 

Mais de 140 pessoas prestigiaram a solenidade, que teve na abertura uma apresentação do Coral da ABRH-PR. Na sequencia, falaram José Antonio Fares, superintendente do SESI no Paraná, e Daviane Chemin, presidente da ABRH-PR. O Diálogo precedeu a entrega do Prêmio, que em 2013 teve 21 projetos inscritos em duas categorias: Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Sustentável. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.