19/10/2015

IGRPCOM leva Diálogo Multistakeholder para Guarapuava

                     

Após a realização do 1º Diálogo Multistakeholder em Curitiba, no mês de setembro, o Instituto GRPCOM levou o evento também para Guarapuava, na última quarta-feira (14). Ana Gabriela Simões Borges (IGRPCOM Curitiba), Rafael Riva Finatti (IGRPCOM Curitiba) e Priscila Flareço (IGRPCOM Guarapuava) conduziram o encontro.

O diálogo reuniu diversos parceiros de projetos do Instituto, propiciou o debate de novas ideias e oportunizou a aproximação entre os stakeholders que estão diretamente envolvidos no trabalho do IGRPCOM.

Clarice, representante da Ibema Papelcartão, ressaltou a importância de momentos como esse. “Essa aproximação é fundamental, faz-nos sentir parte disso tudo. Agradeço pela oportunidade de participar desse momento, vocês estão no caminho certo”, diz.

                       

 “É ótimo perceber que caminhamos juntos em prol das mesmas causas, cada qual com sua expertise contribuindo para que o resultado final seja o sucesso. Através de parcerias e engajamento conseguimos plantar sementes que trarão bons frutos, no presente e no futuro”, comenta Priscila Flareço, responsável pelo Instituto GRPCOM na cidade.

Para Camila, coordenadora de programação da RPC Guarapuava, o encontro foi uma oportunidade para conhecer parceiros que até então não tinha relacionamento e pensar em projetos e ações futuras.