01/11/2016

IGRPCOM fala sobre impacto e investimento social no Talks

Evento realizado na PUCPR foi articulado pelo Grupo Marista e contou também com a participação da empresa Votorantim Cimentos

Na terça-feira (25), na PUCPR, o Instituto GRPCOM participou do Talks, iniciativa do Grupo Marista em que empresas dialogaram com empresas e mostraram na prática como promover mudanças sociais com ganhos para todos os envolvidos.

Ana Gabriela Simões Borges, superintendente do IGRPCOM, falou sobre o tema “Impacto Social e Investimento Social Estratégico”, apresentando cases de sucesso da instituição, braço social do Grupo Paranaense de Comunicação. “A troca de experiências foi muito rica! É um orgulho que o Instituto tenha sido escolhido como referência em investimento social privado entre tantas empresas com atuação importante nesse segmento no Paraná”, comenta.

Além do Instituto, a empresa Votorantim Cimentos também marcou presença no evento para contar a sua experiência na área. Estiveram presentes profissionais de Marketing, Responsabilidade Social, Comunicação Corporativa, Desenvolvimento de Projetos e Recursos Humanos.