18/10/2017

IGRPCOM emplaca dois finalistas no Prêmio SESI ODS

 

 

Na noite de ontem, em evento realizado na FIEP, dois importantes projetos do Instituto GRPCOM foram reconhecidos por suas contribuições com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU.  O Televisando, parceria do IGRPCOM com a RPC em prol da educação, foi finalista da categoria Empresa Grande – Comércio e Prestação de Serviços do Prêmio SESI ODS 2017. Já o Programa Impulso, de desenvolvimento do terceiro setor, apareceu na final da categoria Terceiro Setor Estadual. Ambos receberam certificados e o Selo SESI ODS, por suas práticas e seu papel como articuladores do crescimento sustentável do Paraná.

A superintendente do Instituto GRPCOM Ana Gabriela Borges foi quem recebeu os reconhecimentos em nome da RPC, pelo projeto Televisando; Mathisa Stachuk, pro sua vez, subiu ao palco na condição de coordenadora estadual do Programa Impulso. “É um reconhecimento importante, para projetos que acreditamos ter grande potencial de impacto social. Trabalhamos duro e seguiremos assim, pois estar contemplados entre os finalistas é uma grande honra”, afirmou Ana Gabriela.

Lembra? Ler e Pensar foi o grande vencedor de 2016

Por ter sido o vencedor do ano passado, o projeto Ler e Pensar, da Gazeta do Povo, nem participou do concurso deste ano, por um impedimento do regulamento. É o segundo ano do Prêmio SESI ODS, que premia iniciativas não só de empresas e de organizações do terceiro setor, como também projetos realizados pela indústria, poder público e instituições de ensino.