23/08/2012

IGRPCOM e SESC entregam roupas arrecadadas para ONGs

Foram beneficiadas as instituições Pequeno Cotolengo e Clube de Mães, Curitiba; Jocum e Centro de Recuperação Casa do Oleiro em Maringá

A parceria entre o Sistema Fecomercio e o Instituto GRPCOM na Campanha do Agasalho 2012 continua distribuindo roupas para quem precisa. Na tarde de ontem, foi a vez do Pequeno Cotolengo e do Clube de Mães da Vila Audi de receberem as doações.

Foram 840 peças de roupas femininas arrecadadas nos vários postos de coleta espalhados pela capital – unidades SESC e GRPCOM –  entregues para o Clube de Mães, que é responsável por projetos sociais dirigidos à comunidade do Uberaba. Já para o público atendido pelo Pequeno Cotolengo – 230 pessoas de zero a 60 anos com deficiências múltiplas, abandonadas por suas famílias, ou vindas de famílias em situação de risco – foram doadas 1.125 peças de roupas.  

 A presença das equipes do SESC e do Instituto GRPCOM foi um estímulo a mais para o trabalho das ONGs. “Continuem se unindo e espalhando o sentido do voluntariado para mais gente. O mundo precisa disso”, pediram as mães do Clube da Vila Audi. 

 Acima, a foto tirada no Pequeno Cotolengo. Abaixo, as equipes do SESC e do IGRPCOM junto com as colaboradoras do Clube de Mães da Vila Audi.  
 
 
 
No mesmo dia em Maringá foram doadas 1.400 peças divididas entre duas instituições. A primeira entrega aconteceu no JOCUM (Jovens com uma Missão Famílias), que atende aproximadamente 200 pessoas em situação de vulnerabilidade social. A outra entrega foi no Centro de Recuperação Casa do Oleiro, que atende 50 dependentes químicos.
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.