07/05/2013

IGRPCOM e RPC TV lançam Serviços e Cidadania em Ponta Grossa

Regional é a quarta do estado a receber oficialmente o projeto.

Em café da manhã concorrido no Hotel Planalto, o Instituto GRPCOM apresentou na manhã de hoje, em Ponta Grossa, o projeto Serviços e Cidadania. O evento contou com mais de 60 pessoas, representantes dos potenciais parceiros do projeto – instituições de ensino superior, entidades de classe, órgãos públicos e agências de comunicação – e das organizações do terceiro setor da região.

Para o chefe de redação da RPC TV Ponta Grossa, Jeferson de Souza, o Serviços e Cidadania causou ótima impressão. “Todo mundo saiu elogiando o projeto, acho que teremos muitas adesões, vai dar certo”, entusiasmou-se. De fato, muitas pessoas fizeram questão de cumprimentar as equipes do Instituto GRPCOM e da RPC TV pela iniciativa. “Tivemos uma ótima recepção por aqui. Pelo jeito, no que depender destas ONGs e destes parceiros, podemos confiar que o Serviços e Cidadania realmente vai decolar em Ponta Grossa”, afirmou Rafael Finatti, coordenador estadual do projeto.

Ponta Grossa é a quarta regional do Instituto GRPCOM a receber oficialmente o projeto. Além de Curitiba, o Serviços e Cidadania já acontece em Londrina desde 2011 e chegou à Cascavel e Foz do Iguaçu no último mês de abril. Na semana que vem, o projeto será lançado também nas regiões de Maringá e Paranavaí. 

*Fotos: Jheyson Darelli

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.