07/10/2015

IGRPCOM e 4Blue realizam assessoria para ONGs

Capacitação, desenvolvida por intermédio do projeto Serviços e Cidadania, teve duração de quatro meses e beneficiou 5 organizações sociais de Curitiba e RMC

                               

Foi realizada, nas dependências da sede da PUCPR, em Curitiba, o encerramento da assessoria coletiva “Gestão Financeira: de 0 a 10!”, desenvolvida pela 4Blue Consultoria Empresarial e Instituto GRPCOM, por meio do projeto Serviços e Cidadania.

Em um processo de quatro meses de trabalho e nove encontros presenciais, as ONGs beneficiadas (Associação dos Amigos do HC, Passos da Criança, Associação Batista de Ação Social, Mater Natura e Associação Beneficente Dikaion) trabalharam e aprimoraram aspetos relacionados ao controle de movimentação financeira e análises financeiras.

“Uma das coisas que mais chamou a atenção foi no quesito de montarmos e termos um planejamento financeiro anual e uma previsão sobre o que pode acontecer com a organização futuramente. Tendo este planejamento claro o trabalho fica mais produtivo, pois quando você já cria uma previsão realista as metas da instituição se tornam mais viáveis a serem alcançadas e monitoradas”, observa Douglas Augusto de Araújo, assistente administrativo da Passos da Criança.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.