20/12/2012

IGRPCOM comemora resultados em todo Paraná

Entrega de certificados marca o agradecimento de Guarapuava e Londrina

Para finalizar o ano, o Instituto GRPCOM, presente nas unidades RPCTV: Curitiba, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá, Paranavaí, Ponta Grossa e Londrina, festejou os resultados obtidos em 2012 e agradeceu as parcerias firmadas. Agora foi a vez de Guarapuava agradecer as parcerias. Em que Carine Grosko, colaboradora do IGRPCOM, entregou certificados para a Secretaria Municipal de Pinhão; a agência Núcleo Vídeo, agência Pulsar e para a Faculdade Campo Real.

Também em Londrina o IGRPCOM homenageou os parceiros em um agradável café da manhã, realizado nessa terça-feira, dia 18 de dezembro. Estiveram presentes parceiros dos projetos Televisando o Futuro, Serviços e Cidadania e parceiros institucionais como FIEP, SESC e Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial. Além do certificado, a UNOPAR – Universidade Norte do Paraná recebeu o troféu pela contribuição no projeto Televisando o Futuro 2012.Na ocasião, Rafaela Vieira Marinho, responsável pelas ações do Instituto em Londrina, agradeceu a todos os parceiros. “Só podemos ter a efetividade das ações com parceiros que comungam da mesma missão do GRPCOM, que é o desenvolvimento da nossa terra e nossa gente”, afirmou.
 

     

 

    

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.