12/11/2012

IB Sistemas cria site para ONG Saúde Esporte

Além de cumprir o que havia sido solicitado, via projeto Serviços e Cidadania, a empresa ainda fez uma nova logomarca para a organização

O projeto Serviços e Cidadania segue contabilizando trabalhos finalizados neste final de ano. Agora, foi a vez de a IB Sistemas entregar à ONG Saúde Esporte um novo site – e, de quebra, uma nova logomarca.
 
Para Carlos Kamarowski Junior, presidente da ONG, os resultados foram satisfatórios, muito embora ainda sejam necessários alguns ajustes. Ele destacou a dedicação dos profissionais envolvidos, “pessoas jovens, dispostas a atender e com ideias novas”, e classificou o Serviços e Cidadania como um “excelente canal de aproximação das entidades com empresas e profissionais com disponibilidade na área social”. Como resultado, ele espera ampliar e melhorar o contato com o público atendido, gerando novos interessados nos projetos desenvolvidos.
 
Do outro lado, a experiência de prestar serviços gratuitos parece ter sido bem aproveitada pela equipe da empresa parceira do Instituto GRPCOM. Foi o que concluiu Gustavo Simões Braga, um dos responsáveis pelo projeto, ao falar sobre os pontos positivos do trabalho realizado: “Conhecer o Carlos, fazer algo pela ONG, desenvolver as habilidades do designer, mostrar aos nossos conhecidos que temos responsabilidade social”.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.