07/10/2015

Hemonúcleo de Foz ganha vlog de alunos do UDC

O material, desenvolvido através do projeto Serviços e Cidadania, busca a conscientização de jovens sobre a doação de sangue

Conscientizar crianças e adolescentes sobre a importância da doação de sangue. Esta é a proposta do vlog (videoblog) Sangue Bom, idealizado por alunos de Jornalismo do UDC Centro Universitário, de Foz do Iguaçu, por meio do projeto Serviços e Cidadania.

Com vídeos descontraídos, os graduandos conseguem passar a mensagem para o público jovem de que cuidar do corpo e saúde hoje fará com que possam se tornar doadores de sangue no futuro. Além de divulgar o trabalho feito pelo Hemonúcleo do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, os vídeos também poderão ser usados em campanhas de conscientização.

“Os vídeos ficaram bem descontraídos. Os acadêmicos estão de parabéns pela dedicação e responsabilidade na criação do conteúdo! Tenho certeza que o Hemonúcleo usará com frequência o material”, comenta Elaine Tezza, representante do Instituto GRPCOM em Foz.

Clique na imagem e confira o vlog: 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.