03/12/2012

Heads supera expectativas em parceria com Gente de Bem

Um trabalho de grande qualidade, feito a muitas mãos e que surpreendeu até mesmo as expectativas mais positivas. Essa foi a síntese do serviço finalizado pela agência Heads Propaganda, para a Associação Gente de Bem, a partir da intermediação da equipe do Instituto GRPCOM, via projeto Serviços e Cidadania. “O plano de ação superou o que estava previsto, pois pedimos apenas um VT e a Heads nos entregou a campanha completa, incluindo o VT, spot, 2 web banners, anúncio para jornal e uma estátua para ações em eventos e locais públicos. A qualidade dos materiais ficou excelente”, conta Luciano Diniz, coordenador geral da Gente de Bem.

Para Angela Muller Buffo, da Heads, foi um trabalho prazeroso e de resultados positivos para ambos os lados. “Houve uma troca muito legal entre a agência e a ONG”, admite ela, que considerou o projeto uma possibilidade de a empresa ajudar uma bela campanha social. “Foi um trabalho prazeroso e de resultados positivos para ambos os lados. O Serviços e Cidadania cria a oportunidade de prestar serviços à sociedade e contribuir para causas importantes para o desenvolvimento de nosso estado”, avalia. 
 
Na verdade, houve muita interação não somente entre a ONG e a agência. A campanha, afinal, contou com a participação de outras empresas, como as produtoras Deiró e Jamute, além do Museu Oscar Niemeyer e o escultor que fez a estátua para a Gente de Bem – um esforço conjunto para divulgar o trabalho da instituição, que atualmente não tem como ampliar os atendimentos e serviços que presta na área de educação.
 
“Deixamos nossa gratidão a todos os envolvidos no processo e nosso compromisso de fazer com que todo o trabalho desse grupo retorne para os adolescentes, professores e familiares que a Gente de Bem beneficia”, garante Luciano Diniz, que também não poupou elogios ao projeto Serviços e Cidadania. “O projeto é excelente, parabenizo a equipe do IGRPCOM pela eficiência, faz a ponte entre instituições que precisam de apoio e que não teriam condições de pagar pelo serviço, e organizações com competência e intenção de colaborar. Para a Gente de Bem, seria impossível pagar os custos da criação de uma campanha feita por empresas referência de mercado, como as que nos atenderam. Também não tínhamos contato com esse tipo de empresa. Desta forma temos clareza que, se não fosse o projeto Serviço e Cidadania, não teríamos realizado a campanha”, finaliza o coordenador.
 
Assista abaixo ao VT produzido pela parceria: