17/12/2015

Guarda Mirim de Cascavel ganha vídeo institucional

                                             

Na sexta-feira (11), o projeto Serviços e Cidadania finalizou mais uma parceria em Cascavel. O material solicitado pela Guarda Mirim do município foi um vídeo institucional para incentivar as empresas a contratarem jovens aprendizes.

O roteiro do VT foi produzido pela Life Comunicação e as gravações das cenas ficou por conta da Video Up. A parceria entre as empresas e a entidade social ocorreu com muita harmonia, desde o início. Por isso, em menos de dois meses o trabalho foi finalizado e entregue.

“O grupo da Video Up é muito bacana, nos divertimos muito durante as gravações. Para mim, em especial, essa experiência foi importante, pois dentro da minha formação quero me especializar na área de roteiro audiovisual e essa experiência foi bem importante para eu confirmar essa vontade”, disse Fernanda Besla, da Life Comunicação.

Para Daiane Lima, pedagoga da Guarda Mirim, o vídeo institucional trará bons resultados para a instituição. “O trabalho acabou esclarecendo e divulgando o trabalho da Guarda Mirim até para quem estava participando da elaboração do VT, muitos não conheciam o nosso papel e se surpreenderam. Em nome da ONG quero agradecer muito a cada um e ao Instituto GRPCOM, que proporcionou essa oportunidade, pois só pela Guarda Mirim não conseguiríamos fazer esse material. Tenho certeza que teremos muitos frutos desse trabalho”, avalia.

Confira o resultado: