08/11/2012

Guarapuava finaliza segundo serviço do projeto Serviços e Cidadania

Agência Núcleo Vídeo editou e finalizou o trabalho dos alunos de Publicidade e Propaganda da Unicentro, para uma campanha sobre conscientização de trânsito, do Rotary Club Guarapuava Lagoa.

Uma iniciativa com a participação de diversas entidades, que apoiando ou sugerindo encaminhamentos, contribuíram para a efetivação do trabalho. Essa foi a síntese do segundo serviço finalizado pelo projeto Serviços e Cidadania em Guarapuava. Os alunos de publicidade e propaganda da Unicentro, orientados pelos professores do curso, elaboraram o roteiro e gravaram uma campanha de trânsito intitulada “Se liga nessa faixa”, promovida pelo Rotary Club Guarapuava Lagoa. Como a campanha precisava ser adequada para poder ser veiculada na RPCTV, a Agência HMS – Núcleo Vídeo entrou no processo. O resultado pode ser verificado no vídeo abaixo:
 

 
Para os representantes dos parceiros envolvidos, o professor Francismar Formentão (Unicentro) e Paulo Henrique Gotlieb (Núcleo Vídeo), a integração de todos, principalmente a participação dos alunos da Unicentro, foi o grande ponto positivo do projeto. Ambos manifestaram o desejo de continuar a parceria em 2013, buscando o apoio de mais entidades, empresas e grupos de comunicação.
 
O mesmo pensamento tem o dirigente do Rotary, José Edmir Suda, que ficou muito satisfeito com os resultados e também já pensa no ano que vem. “A ideia é termos sempre parceiros para todos os projetos, esse é um dos objetivos de nossa entidade”, afirmou.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.