25/07/2011

GRPCom lança campanha contra violência

Iniciativa pretende levar os paranaenses à reflexão e mobilizar a sociedade em prol de soluções

 

Neste domingo (24), o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) lançou a campanha “Paz sem voz é medo”, iniciativa que pretende fomentar a discussão acerca do tema violência e insegurança. Por meio dos veículos Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Gazeta Maringá, RPC TV, ÓTV, Rádios 98FM e Mundo Livre FM, os paranaenses poderão entender o papel e a importância de cada um para a construção de uma cultura de paz.
 
O primeiro passo é a mobilização social. O objetivo é deixar de lado o medo e dar voz aos cidadãos para que, conjuntamente, ideias sejam propostas e soluções sejam encontradas. Para saber um pouco mais sobre a campanha e a pesquisa que mostra o panorama atual da insegurança entre os paranaenses, leia o post Você tem medo do quê?, preparado pela equipe do IGRPCOM para o blog Giro Sustentável ou clique aqui para conferir a reportagem exibida  no telejornal Bom dia Paraná pela RPCTV.
 
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.