29/09/2014

GRPCOM Atitude recebe Rede de Voluntariado Empresarial

GRPCOM foi sede da reunião com os representantes de programas de voluntariado das principais empresas do Paraná

O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), por meio de seu programa de voluntariado GRPCOM Atitude, foi o anfitrião da reunião mensal da Rede de Voluntariado Empresarial (ReVE), na última sexta-feira (26). A reunião aconteceu nas dependências da RPCTV, no bairro Mercês, em Curitiba, e reuniu representantes do Instituto Positivo, Mondelez, Instituto Renault, Grupo Fleury e empresa Ouro Verde. De acordo com o gestor do GRPCOM Atitude, André Dias, foram discutidos os detalhes para a organização do Seminário de Voluntariado Empresarial, previsto para novembro. Depois da reunião, os convidados fizeram uma visita pela emissora (foto).
 

A ReVE
O GRPCOM integra a Rede de Voluntariado Empresarial por meio do Instituto GRPCOM, que gerencia o programa de voluntariado dos colaboradores. A ReVE reúne representantes das principais empresas nacionais e multinacionais localizadas no Paraná, que mantêm programas e iniciativas de voluntariado interno. Nos encontros são compartilhadas experiências de sucesso das organizações e discutidas melhorias para os programas. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.