24/03/2014

GRPCOM Atitude é lançado em Curitiba

Novo programa de voluntariado corporativo do GRPCOM foi desenvolvido pelo Instituto e área de Gestão de Pessoas da empresa

     
Os colaboradores do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) têm agora um novo programa de voluntariado corporativo. É o GRPCOM Atitude, um programa desenvolvido pelo Instituto GRPCOM em parceria com o departamento de Gestão de Pessoas. A iniciativa foi lançada oficialmente na última semana, em Curitiba, com uma palestra conduzida pelo consultor Rafael Giuliano (foto), membro da Rede de Voluntariado Empresarial. Entre os convidados para o lançamento, gestores do GRPCOM e colaboradores que já atuam como voluntários em instituições sociais ou causas próprias.

O novo programa tem o objetivo de incentivar a prática do voluntariado e apoiar iniciativas que já existem no grupo. A responsável do GRPCOM Atitude pelo Instituto GRPCOM, Liana Weigert, explica que a iniciativa oferece três formas de atuação voluntária. “O colaborador poderá participar em três frentes: se engajando nos projetos do próprio Grupo, como Ler e Pensar, Televisando o Futuro e Serviços e Cidadania, nas atividades de ONGs parceiras ou recebendo apoio para um projeto que já executa”, cita.

Além das novidades na atuação, o GRPCOM Atitude conta com um site exclusivo, onde estão todas as informações e o sistema de cadastro para os voluntários. A notícia completa e fotos do lançamento realizado em Curitiba, você confere no site do programa: www.grpcomatitude.com.br

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.