10/05/2012

Grandes ideias nos bastidores do projeto Serviços e Cidadania

Durante reunião na manhã desta quinta-feira (10), Conselheiros discutiram questões relacionadas a resultados, melhorias e impactos sociais.

Como o oportuno lema revela, o Instituto GRPCOM acredita que grandes parcerias podem mudar a história. História de ONGs, de parceiros e do próprio Instituto. Pensando nisso, nessa quinta-feira, dia 10 de maio, aconteceu a 4ª reunião do Conselho Serviços e Cidadania – aquelas pessoas que, nos bastidores, palpitam aqui, sugerem brilhantes ideias acolá e fazem o projeto acontecer com êxito.

Além da equipe responsável pelo projeto, participaram da reunião os parceiros Ana Lucia Jansen, da Universidade Federal do Paraná, José Augusto Túlio Filho, da Blu Comunicação Integrada, Tiago Garcia, do ISAE/FGV, e o advogado Fernando Mânica. Dentre os temas discutidos na pauta estavam os números gerais destes dois anos recém-completados do Serviços e Cidadania, o status dos serviços em execução e a nova campanha, que foi ao ar pela primeira vez em abril.

Para o analista de responsabilidade social do IGRPCOM, Rafael Finatti, gestor do projeto, é fundamental essa troca de conhecimentos. "A participação de todos é sempre importante pois esse é o objetivo do Conselho, que possamos escutar opiniões externas e diferentes daquilo que pensamos enquanto equipe do Instituto. Assim, a percepção deles é somada à nossa para que cheguemos juntos a melhores resultados" , concluiu.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.