18/08/2011

Giro Sustentável clama pela paz

Blog do Instituto GRPCOM no site da Gazeta do Povo debate a questão da violência, em voga com a campanha Paz sem Voz é Medo

A campanha Paz sem Voz é Medo está mobilizando a sociedade paranaense. Além das notícias divulgadas pela equipe de jornalismo do Grupo Paranaense de Comunicação, outras ações começam a mostrar que a efetividade da campanha. Na manhã de terça-feira, por exemplo, o governador Beto Richa anunciou uma série de medidas para combater a violência em todo o estado. "O paranaense não aguenta mais a situação que se instalou no Paraná, de total insegurança", afirmou em entrevista ao Paraná TV 1ª edição, da última terça-feira (16).

O blog Giro Sustentável não poderia ficar à parte de toda essa mobilização. No post de ontem (17), além de veicular o vídeo da Campanha, o blog discutiu as dificuldades e o medo que o cidadão sente ao sair às ruas e apresentou algumas ideias de solução para o grave problema que assola todo o estado: "Quem quer a paz se coloca no mundo com uma mensagem clara e pacífica", diz o blog. Confira o post, na íntegra.  

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.