11/06/2012

Gincana Corda Bamba: participe!

Inscrições prorrogadas para Projeto da 98 FM e IGRPCOM em nome da Paz!


O que é?

A Gincana Corda Bamba é um projeto realizado pela rádio 98 FM e pelo Instituto GRPCOM, em parceira com a Secretaria Estadual de Educação do Paraná, que tem por objetivo mobilizar a comunidade escolar em prol de uma temática socialmente relevante, estimulando o protagonismo juvenil.

Quem pode participar?

O projeto é direcionado a Escolas Estaduais de Ensino Médio localizadas nos seguintes municípios: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, São José dos Pinhais. Em 2012, a temática escolhida é a Cultura da Paz.

A gincana

A dinâmica da Gincana está organizada em quatro etapas, em que professores e alunos têm de cumprir provas específicas sobre o tema central. Debates, podcasts, jingles… Muitos serão os desafios em nome da Paz.

Ao final, será realizado um Quiz de perguntas com as três escolas finalistas. A escola vencedora receberá um ambiente interativo, composto por: uma lousa interativa ActiveBoard, um projetor e um computador netbook. Os alunos que se classificarem em primeiro, segundo e terceiro lugar, receberão respectivamente um computador desktop e Ipods Shuffle.

INSCRIÇÕES

As escolas que desejam se inscrever devem:

1. Fazer o download do kit de inscrição. Para baixar os documentos, clique em cada item da lista abaixo. Não se esqueça de ler e seguir as orientações.

Kit Inscrição:

a) Ficha de inscrição

Imprima uma ficha de inscrição por escola participante, preencha corretamente e assine-a pela direção de sua escola.

b) Termo de autorização para menor e/ou Termos de autorização para maior

Imprima um termo de autorização por aluno participante (menor ou maior). Os responsáveis devem assinar o termo.

c) Pesquisa 98 FM

Imprima um questionário por participante. Alunos e professores da escola podem responder à pesquisa.

d) Regulamento

Leia atentamente todas as regras e entre na gincana!

2. Reunir a ficha de inscrição assinada, os termos de autorização assinados e as pesquisas preenchidas e entregá-los num envelope pessoalmente até o dia 06 de agosto de 2012, às 17h, na sede do Instituto GRPCOM, à rua Júlio Perneta, 526 – bairro Mercês, CEP 80810-110 Curitiba – PR.

Entre nessa mobilização pela paz e boa sorte!

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.