02/12/2011

Gastronomia e Solidariedade em prol do Hospital Pequeno Príncipe

Vila Roti lança prato com renda destinada aos projetos sociais do Hospital

Desde novembro, o restaurante Vila Roti  lançou um prato criado exclusivamente pelo chef Fábio Pimentel: o Escondidão de Mignon que traz iscas de mignon salteadas com tomates e alho poró coberto com purê de queijos. Tanto no almoço quanto no jantar, toda a renda obtida com o lucro do prato será destinada aos projetos sociais do Complexo Pequeno Príncipe.

O prato passou a fazer parte do cardápio do Vila Roti e cada vez que for pedido, o restaurante, que já é participante do Projeto Gols pela Vida do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, reverterá R$ 5,00 como doação para o Complexo. Para Augusto Costa, sócio-proprietário do Vila Roti, o incentivo para contribuir desta forma está justamente no fato de ser “uma ação contínua, que pode resultar em uma contribuição maior para o Complexo do Pequeno Príncipe.” Aproveite a oportunidade de comer bem e ajudar a quem precisa! O Vila Roti fica na Rua David Carneiro, 469.

Serviço:
 
Restaurante Vila Roti
Data: Diariamente
Horário: 12h às 15h e 19h30 às 23h
Reservas: 3352-0226
Local: Rua David Carneiro, 469 I São Francisco I Curitiba-PR
Cartões: American Express, Diners, Mastercard e Visa. Todos os cartões de débito e tickets refeição.
Tem ambiente climatizado, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, acesso  wi-fi.
Informações:  www.vilaroti.com.br
 

*Informações: Sorttie Soluções Criativas

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.