12/02/2015

GAACO ganha nova identidade visual da Savannah

Agência desenvolveu o trabalho por meio do projeto Serviços e Cidadania

A ONG Grupo de Apoio Adoção Consciente – GAACO recebeu uma nova identidade visual, desenvolvida pela Savannah Comunicação. O trabalho, realizado por meio do projeto Serviços e Cidadania, em janeiro deste ano, foi elaborado após muita pesquisa por parte da agência. A situação atual da organização, seu histórico e expectativas em relação ao futuro foram indicadores fundamentais para que a nova logomarca transmitisse os objetivos da GAACO.

“Acabamos nos envolvendo com a verdadeira finalidade do projeto, ficamos inspirados, e nos colocamos no lugar daqueles que pretendem adotar. Por isso, foi um prazer desenvolver a nova identidade visual e contribuir para que outras pessoas tenham a mesma inspiração em ajudar a ONG e principalmente em fazer parte dela como pais adotivos”, conta a responsável pelo Atendimento na Savannah, Poliane Carvalho.

Para Adriana Rendak, vice-presidente do GAACO, a logomarca reflete as aspirações da instituição e ajudará na divulgação do trabalho que desenvolvem. “A nova marca está dentro do mesmo conceito de cores e da temática do Grupo de Apoio Adoção Consciente, o que facilita a sua aplicação no site e nos demais materiais”, observa.

Após este serviço, a Savannah também desenvolverá um Plano de Comunicação para o GAACO.

Confira como ficou a nova logomarca:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.