30/11/2015

GAACO ganha identidade visual e plano de comunicação

Trabalhos foram desenvolvidos pelas agências Savannah e Lustig, por meio do projeto Serviços e Cidadania

                              

O Grupo de Apoio Adoção Consciente (GAACO) realiza um trabalho intenso junto a famílias curitibanas que pretendem adotar. Tem como principal objetivo humanizar o processo e provocar a reflexão sobre as implicações emocionais do ato de adotar.

A instituição passou por uma grande reestruturação e agora busca se posicionar de forma mais abrangente, para ser ainda mais eficaz nesse trabalho tão relevante. Por meio do projeto Serviços e Cidadania, recebeu o apoio da agência de comunicação Savannah para redefinir sua identidade visual, que ficou pronta e entregue em agosto.

Como segunda atividade entrou em cena a agência Lustig, que montou um plano de comunicação para a GAACO que prevê ações ao longo do ano de 2016. Dentre elas estão a reformulação do site institucional, a estruturação de um blog, a criação de uma página no Facebook e também a idealização de produtos institucionais para auxiliar na captação de recursos.

Adriana Milczevsky Rendak, vice-presidente da GAACO, relata os motivos pelos quais a instituição buscou investir em sua comunicação. “Ampliamos a nossa atuação. A marca hoje abrange um público maior, é mais democrática. Não sentimos mudanças apenas com o público que atuamos. Sentimos também uma nova motivação por parte dos integrantes da organização”, conta. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.