15/06/2010

Fundação Internacional Carrefour

Carrefour oferecerá apoio a Projetos voltados para a melhoria das condições de alimentação no país. As inscrições podem ser realizadas até 29 de junho.

O grupo Carrefour Brasil, em parceria com a Fundação Internacional Carrefour, irá selecionar e apoiar projetos voltados para a melhoria das condições de alimentação no país, com foco em educação para o consumo e produção sustentável. Ao todo, a rede vai selecionar quatro projetos sociais nas regiões onde atua, os quais receberão recursos de até 60 mil euros cada para serem aplicados durante um ano.

Poderão participar instituições que tenham no mínimo dois anos de constituição legal, não tenham fins lucrativos e desenvolvam projetos na área de sustentabilidade. As instituições também devem promover elevação de patamar social, ter compromisso com as comunidades envolvidas, ser inovadoras e demonstrar viabilidade de crescimento em larga escala no médio e longo prazo.

Inscrições e informações pelo site www.grupocarrefour.com.br, no menu Sustentabilidade/Edital.


 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.