05/05/2015

Fundação de Saúde Itaiguapy ganhará duas campanhas

Por meio do projeto Serviços e Cidadania de Foz, alunos de jornalismo da UDC desenvolverão materiais de divulgação para a ONG

O Serviços e Cidadania de Foz do Iguaçu realizou a abertura de um novo serviço, no último mês. Acadêmicos do 5º período de jornalismo do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas – UDC desenvolverão duas campanhas de divulgação para a Fundação de Saúde Itaiguapy.

A primeira será uma cartilha contendo informações sobre o dia a dia da Fundação e instruções sobre o processo de doação de sangue. A ideia é que esse material seja utilizado nas salas de espera de órgãos públicos e em palestras sobre o tema. A outra campanha será direcionada a adolescentes de 13 a 16 anos, que poderão obter esclarecimentos sobre a importância em ser um doador no vlog “Sangue Bom”.  

Na reunião que deu início a parceria, estavam presentes a representante do Instituto GRPCOM em Foz, Elaine Tezza, o coordenador do curso de jornalismo da UDC, Carlos Gruber, Alessandra Ritt, médica hematologista da Fundação Itaiguapy e Solange Nunes, coordenadora da instituição.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.