05/05/2015

Funcionário da RPC Foz fará planejamento para ONG

Em Foz do Iguaçu, o engajamento de um dos colaboradores da área comercial da RPC, no programa GRPCOM Atitude, está gerando um grande impacto em uma instituição beneficiada pelo projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCOM. Rafael Laynes se comprometeu a fazer o planejamento estratégico da ONG Casa de Apoio Esperança em Cristo. O trabalho está em andamento, mas já rende elogios.

“O voluntário Rafael é fantástico! Prestativo, engajado, dedicado e creio que será um sucesso nosso plano de ação. Sem palavras! Nota mil!”, relata Zélia Barbosa da Silva, coordenadora da Casa de Apoio Esperança em Cristo.

Para ele, ser voluntario é “poder retribuir para com a sociedade e contribuir na construção de um mundo melhor.” E ele vem fazendo isso ao doar seu tempo e conhecimento técnico à instituição. “Terminamos a primeira etapa do planejamento. Agora a ONG já tem sua missão, visão e valores. Ainda temos quatro etapas pela frente e nosso objetivo é ter um planejamento estratégico que seja de fato utilizado!”, conta Rafael.