18/02/2011

FUNBIO abre chamada para projetos ambientais

Os projetos poderão contemplar parcerias com prefeituras municipais, órgãos de meio ambiente estaduais ou municipais, ONGs, comitês de bacia hidrográfica, associações municipais, etc.

 

Poderão apresentar propostas associações ou outras instituições sem fins lucrativos que possuam em seus estatutos objetivos voltados para conservação da biodiversidade ou do meio ambiente e instituições de pesquisa e ensino que tenham trabalhos voltados para conservação da Mata Atlântica, que tenham pelo menos dois anos de existência legal. O edital contempla quatro temas – criação ou ampliação de UCs públicas, elaboração de planos municipais de conservação, regularização ambiental de imóveis rurais e viabilização de projetos de PSA – e receberá propostas até 18 de fevereiro de 2011.
 
Cada instituição proponente está limitada a apresentar um só projeto por tema, considerados os valores teto de cada um deles. Instituições que já foram apoiadas pelo AFCoF em chamadas anteriores ou que queiram apresentar mais de um projeto (em temas diferentes) poderão fazê-lo desde que a soma não ultrapasse a R$ 500 mil por organização. Os projetos deverão ser executados em um prazo máximo de 15 meses a contar da data de assinatura do contrato com o Funbio.

Mais informações no site do Funbio: http://www.funbio.org.br/

 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.