23/07/2013

Festa Junina da APACN

A festa junina da APACN acontecerá no dia 27 de julho das 13:00 às 18:00 horas, na unidade Casa de Apoio da APACN

No próximo sábado dia 27 de julho, a APACN (Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia), instituição sem fins lucrativos de utilidade pública federal, estadual e municipal, com trabalho voltado no atendimento completo e gratuito de crianças carentes com câncer que chegam de todo o Brasil, para tratar a doença nos hospitais referência de Curitiba, promove uma festa julina, para arrecadação de recursos financeiros.

A festa será realizada na unidade Casa de Apoio da APACN, localizada no bairro Tarumã, das 13 às 18 horas, com atrações como apresentação de quadrilha, brincadeiras como boca de palhaço e pescaria, além de comidas típicas como quentão, pastel, pipoca e outras delícias.

Uma novidade nesta edição da festa julina é que os bazares da casa de apoio estarão abertos para que o público participante aproveite para fazer compras de itens exclusivos novos, seminovos e de boas marcas, com excelentes preços.

A festa julina será aberta ao público e a entrada é franca.

Serviço:

Festa Julina da APACN
Comidas típicas, atrações e bazares abertos para compras
ABERTO A POPULAÇÃO
ENTRADA FRANCA
Rua Oscar Schrappe Sênior, 250, Tarumã
Informações: (41) 3024-7475
apacn.org.br | facebook.com/APACNParana | twitter.com/apacnpr

Sobre a APACN: Fundada por um grupo de médicos e de pais de filhos com câncer, que não fecharam os olhos diante da dura realidade de crianças e adolescentes carentes com câncer, que não conseguiam prosseguir com o tratamento em Curitiba, por conta da carência financeira em que viviam. Surgiu então em 1983, a primeira Casa de Apoio da APACN (Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia no Brasil). A APACN já recebeu o “Prêmio Bem Eficiente”, é de utilidade pública federal, estadual e municipal e também é considerada referência nacional quando o assunto é 'Casa de Apoio' para pacientes com câncer (perfil público infantojuvenil) e seus acompanhantes. A APACN atua em três frentes: Unidade Ambulatório Menino Jesus de Praga_ para atendimento de crianças e adolescentes de Curitiba e Região Metropolitana, ou encaminhadas pelo HC que não necessitem de internamentos (convênio da APACN com o Hospital de Clínicas da UFPr); Unidade Casa de Apoio, onde os pacientes ficam hospedados com seus acompanhantes, além do suprimento de todas as necessidades básicas gratuitamente e pelo tempo que for necessário; Unidade CEGEMPAC Centro de Genética Molecular e Pesquisa de Câncer em Crianças onde foram realizadas várias pesquisas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento e melhoria na área de Oncologia Pediátrica. apacn.org.br | facebook.com/APACNParana | twitter.com/apacnpr

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.